Antes da partida, o técnico Manoel Honorato disse que o Azulim/Gabarito/Monte Carmelo poderia surpreender e começou exatamente assim. Na passagem de Deivid no saque - um flutuante letal -, o time mineiro abriu 7 a 1 no placar. Com erros da equipe da casa, a entrada de Franck no jogo e uma passagem precisa de Roque no saque, o vice-líder diminuiu a vantagem e conseguiu a virada: 18 a 15. Saliba foi pro saque, virava bolas importantes e o time de Monte Carmelo voltou a passar na frente. No entanto, o Farma Conde Vôlei São José voltou à frente e fechou o set em 25 a 23 no ataque de Douglas.
O Azulim/Gabarito/Monte Carmelo começou a segunda parcial como a primeira e abriu 3 a 0. Na técnica de Douglas Sousa, na parede formada por Roque e no ponto de saque de Matheus Brasília, o Farma Conde Vôlei São José passou à frente: 6 a 4. Mesmo errando mais (o time de São José dos Campos cedeu 10 pontos na parcial), o time paulista não encontrou dificuldades para construir as jogadas e fechou em 25 a 21.
O time da casa foi quem abriu o placar, mas desta vez não abriu frente. Pelo contrário: foi o Farma Conde Vôlei São José que escapou na frente e abriu vantagem. No bloqueio de João Franck, os paulistas abriram 13 a 10. A equipe paulista sofreu no saque flutuante do Monte Carmelo e foi com essa estratégia que o time da casa buscou o empate: 19 a 19. No bloqueio de Brasília, o time de São José abriu dois pontos e fechou o set em 25 a 22 em novo ataque de Douglas.
O Farma Conde Vôlei São José volta a jogar na quinta-feira, dia 14, contra a Apan/Roll-on, às 18h30min, na Farma Conde Arena. Já o Azulim/Gabarito/Monte Carmelo encara na sexta-feira, dia 15, o Itambé Minas, às 18h30min, no ginásio Raúl Belém.
Foto: Hamanda Borges/Prefeitura de Monte Carmelo
Nenhum comentário
Postar um comentário