O primeiro set começou com o rival à frente. O Coelho buscou dificultar a vida do Itambé Minas, mas parou na eficiência dos fundamentos da equipe adversária. Com a vantagem adquirida na parcial, os visitantes dominaram e fecharam em 25 a 16. A segunda etapa contou com o time de Guilherme Novaes abrindo distância logo nos primeiros minutos. O Montes Claros América Vôlei, empurrado pela torcida, buscou a reação. Embora tenha encostado, o oponente fechou em 25 a 21.
No terceiro período, o Montes Claros América Vôlei teve um início melhor e ficou em vantagem. O Itambé Minas, entretanto, se impôs para atrapalhar as investidas dos anfitriões. No entanto, o grito da torcida empurrou o Coelho até a vitória por 25 a 21 no set. A quarta parcial foi de domínio do time da capital mineira. o técnico Fabiano Magoo mexeu no time, mas o adversário segurou as tentativas do lado americano para vencer em 25 a 19.
“Sabíamos que seria um adversário difícil, principalmente porque o Montes Claros América Vôlei está pressionado contra o rebaixamento, então eles deram a vida nesse jogo. Agora, temos que seguir concentrados na sequência da Superliga. Esperamos fazer um bom jogo em casa na próxima rodada”, afirma o atacante Paulo.
O Itambé Minas vai contar com o apoio da torcida na próxima quarta-feira, dia 6, às 21h, quando recebe o Vedacit Vôlei Guarulhos, na Arena UniBH. Já o Montes Claros América Vôlei encara o Sesi Bauru na terça-feira, dia 5, às 21h, no ginásio Tancredo Neves.
foto: Thales Mendes/MOC América
Nenhum comentário
Postar um comentário