Se o Joinville Vôlei já garantiu vaga nos playoffs, por outro lado, o Suzano Vôlei se complicou na briga por um lugar entre os oito e pode ser eliminado do torneio ainda nesta rodada. O time paulista, que amargou a terceira derrota seguida, segue estacionado no nono lugar, com 25 pontos em 21 partidas, dois pontos a menos que o Vôlei Renata, oitavo colocado e último na zona de playoffs, com 25.
Semifinalista na última temporada, o Suzano Vôlei pode dar adeus às chances de classificação se o Vôlei Renata vencer o Vedacit Vôlei Guarulhos nesta sexta-feira. Uma derrota da equipe campineira por 3 a 2, cenário no qual somaria um ponto e chegaria a 28, também elimina os suzanenses, que restando uma rodada poderiam igualar a pontuação, mas perderiam no número de vitórias (apenas sete, contra nove do rival).
O jogo em Joinville marcou o retorno do oposto Bisset ao time após três meses de afastamento por motivo de lesão. Ele entrou em alguns momentos do confronto e anotou dois pontos, um deles o que fechou o primeiro set a favor da equipe joinvilense.
“Estou muito feliz. Fizemos uma boa semana de treinos e isso influenciou dentro da quadra, A gente impós um bom ritmo de jogo, sacamos muito bem e o sentimento é de alegria”, disse o ponteiro Leozinho.
A última rodada da fase da primeira fase da Superliga será disputada na próxima terça-feira, dia 26, com todos os seis jogos sendo realizados às 21h. O Joinville Vôlei encara o vice-líder Farma Conde Vôlei São José, na Arena Farma Conde, e o Suzano Vôlei recebe o lanterna e rebaixado Montes Claros América Vôlei.
foto: Carlos Júnior/Joinville Vôlei
Nenhum comentário
Postar um comentário