O primeiro set começa com os mineiros abrindo 7 a 4, mas o Sesi Bauru, em grande sequência no saque de Darlan, se recupera buscando o empate no 10 a 10 e passando à frente por dois no 12 a 10, quando o Itambé/Minas para o jogo. O Sesi Bauru segue complicando a linha de passe mineira com o saque bastante variado e amplia a vantagem para quatro no 16 a 12, fazendo o Itambé/Minas gastar seu segundo tempo. O Sesi Bauru segue consistente até o final da parcial e fecha em 25 a 18.
Diferentemente do primeiro, o segundo set começa com o Sesi Bauru abrindo 4 a 1 e os mineiros pedindo tempo. O Sesi Bauru mantém a dianteira e entra na reta final à frente por três no 21 a 18, momento em que os mineiros param o jogo. No recomeço, o Sesi Bauru mantém o controle das ações e fecha em 25 a 20.
O início do terceiro set foi equilibrado, mas logo o Sesi Bauru abre 9 a 6 e o Itambé/Minas para o jogo. O Sesi Bauru segue se impondo e aumenta a vantagem para cinco no 15 a 10, fazendo os mineiros pedirem tempo novamente. Na sequência, o Sesi Bauru amplia ainda mais a dianteira para 23 a 13 e, com tranquilidade, fecha a parcial em 25 a 17.
“Tínhamos que tentar neutralizar o saque do adversário, que é uma grande arma e, ao mesmo tempo, dificultar ao máximo o jogo e forçar os erros deles. Precisamos melhorar as nossas tomadas de decisões, principalmente no ataque. Vamos seguir focados na nossa equipe, no desenvolvimento do nosso jogo, para chegarmos da melhor maneira possível nos playoffs”, afirmou o líbero Maique.
As equipes voltam a quadra na próxima terça-feira, dia 26/3, às 21h. O Itambé Minas vai até Campinas, onde enfrentará o Vôlei Renata, no ginásio Taquaral, enquanto o Sesi Bauru enfrenta o Azulim/Gabarito/Monte Carmelo, na Arena Paulo Skaf.
foto: Hedgard Moraes/Minas Tênis Clube
Nenhum comentário
Postar um comentário