O primeiro set foi equilibrado em grande parte da parcial. O Sesi Bauru largou na frente, mas sem grande vantagem, e o duelo seguiu com os times trocando pontos até a reta final. Foi quando o Sesi Bauru conseguiu se desgarrar por três pontos no 23 a 20 e embalar para fechar em 25 a 21.
O segundo set foi bastante diferente da primeira parcial, pois foi marcado pelo total domínio do Sesi Bauru. A equipe guarulhense tentou frear o controle do Sesi Bauru parando o jogo quando perdia por 13 a 11 e depois em 18 a 12, mas não conseguiu. O Vedacit Vôlei Guarulhos esboçou reação na reta final diminuindo a desvantagem, mas o Sesi Bauru não vacilou nos momentos decisivos e fechou em 25 a 22.
O equilíbrio de forças voltou com tudo no terceiro set. O confronto seguiu ponto a ponto e sem nenhum dos times conseguir vantagem confortável sobre o outro até a reta final da parcial. No entanto, desta vez quem levou a melhor foi o Vedacit Vôlei Guarulhos, que foi mais eficiente e fechou em 25 a 23.
O quarto set começa com o Vedacit Vôlei Guarulhos abrindo 11 a 8 e o Sesi Bauru parando o jogo. A equipe guarulhense sustenta a liderança no placar até o 18 a 17, quando o Sesi Bauru empata no 18 a 18 e o Vedacit Vôlei Guarulhos pede tempo. No recomeço, o Sesi Bauru passa à frente no 19 a18, abre três no 22 a 19, mas o Vedacit Vôlei Guarulhos encosta no 22 a 21 e é a vez do Sesi Bauru brecar a partida. Na sequência, o time de Guarulhos mantém a reação e empata no 23 a 23, mas o Sesi Bauru chega ao set point no 24 a 23 e fecha em 25 a 23.
O Sesi Bauru volta à quadra diante do Itambé Minas, na próxima quinta-feira, dia 21, às 21h, na Arena UniBH, em Belo Horizonte. Já o Vedacit Vôlei Guarulhos encara na sexta-feira, dia 22, às 18h30min, no ginásio da Ponte Grande.
foto: Marcelo Ferrazoli/Sesi-SP
Nenhum comentário
Postar um comentário