O Vôlei Renata entrou em quadra querendo a vitória e garantir uma vaga nos playoffs, porém o Vedacit Vôlei Guarulhos queria recuperar a terceira posição e isso transformou a partida em um duelo bem equilibrado. O primeiro set foi terminar em 32 a 30, enquanto o segundo período foi de maior vantagem para os donos da casa, com destaque para o oposto Franco. O terceiro set foi novamente bem disputado e o time de Campinas bem que tentou, mas acabou sofrendo a derrota.
O Vôlei Renata é o atual oitavo colocado, com 27 pontos, mas o Suzano Vôlei, em nono, com 25, ainda tem chance de avançar. Como tem duas vitórias a mais (9 a 7), o time de Campinas precisa de apenas um ponto diante do Itambé Minas (o que seria perder no tie-break), no ginásio do Taquaral, para garantir a classificação. Já o Suzano Vôlei tem de ganhar do lanterna Montes Claros América Vôlei, também em casa, por 3 sets a 0 ou 3 sets a 1 e torcer para o time de Campinas não pontuar.
Sada Cruzeiro (1º), Farma Conde Vôlei São José (2º), Vedacit Vôlei Guarulhos (3º), Sesi Bauru (4º), Joinville Vôlei (5º), Itambé Minas (6º) e Araguari Vôlei (7º) já estão garantidos nos playoffs - algumas posições ainda podem mudar.
A rodada final ocorre na terça-feira, dia 26, com as seis partidas às 21h. O Vedacit Vôlei Guarulhos encara o Araguari Vôlei, no ginásio Mário Brum.
foto: Pedro Teixeira/ Vôlei Renata
Nenhum comentário
Postar um comentário