“É um sentimento de gratidão. Mais um ciclo que se fecha. Esse percurso foi realmente muito especial. Ter tido a oportunidade de conhecer tantas pessoas importantes que ajudaram na minha vida. Ficará marcado para sempre e serei eternamente grato por ter vivido esses anos aqui”, declarou Bruninho, em entrevista ao Globo Esporte.com, ao falar sobre o Modena, onde levantou os títulos do Campeonato Italiano, Copa Itália, Copa CEV e foi eleito MVP e melhor levantador em diferentes competições.
Aos 37 anos, Bruninho quer sua quinta Olimpíada da carreira e ainda não confirmou o clube que defenderá na próxima temporada, mas disse estar muito ansioso para voltar para o Brasil. O levantador não disputa a Superliga desde a temporada 2020/2021,quando foi campeão com a Funvic/Taubaté.
“Nunca me desconectei da Superliga. E não vejo a hora de voltar a jogar no meu país, receber o carinho e também a cobrança dos nossos torcedores apaixonados (...)Ainda tenho compromisso com o Modena e, depois, terei tempo de decidir tudo a respeito do meu futuro. Ao pessoal que está disputando o título neste ano, que façam jogos incríveis. Ano que vem espero também estar brigando por mais um título”, finalizou Bruninho.
foto: Alessandro Kovacs Corradini/Modena
Nenhum comentário
Postar um comentário