Aboubacar Dramé Neto está desde 2019 no exterior, com passagens pelo voleibol italiano (Tonno Callipo Calabria Vibo Valentia) e francês (Tours Volley-Ball). No Brasil atuou por Brasília Vôlei, Canoas, Taubaté e esteve no Minas Tênis Clube na temporada 2016/2017. Convocado para os treinamentos visando a Liga das Nações, Abouba é um dos nomes cotados para estar nos Jogos Olímpicos de Paris/2024.
O que se fala nos bastidores do Itambé Minas é a necessidade de o time voltar a ter uma postura mais vencedora, como nos velhos tempos. O investimento para a próxima temporada deve ser maior, porém com contratações pontuais, principalmente no time principal. Além de Abouba, a tendência é buscar um levantador de ‘peso’ no mercado internacional.
Do elenco titular, a saída de Michael Sanchez já era dada como certa e quem também deve deixar o clube é o ponteiro Lucas Loh, que negocia com o Araguari Vôlei. Quanto a renovações de contrato, a diretoria do Itambé Minas tem bem encaminhada as permanências do ponteiro Paulo, do central Isac e do líbero Maique.
foto: Tours/Facebook
Nenhum comentário
Postar um comentário