Depois de uma vitória para cada lado no playoff, Brasília Vôlei e JF Vôlei fizeram uma partida equilibrada nos dois primeiros sets, com o time da capital federal mais tranquilo nos momentos decisivos. Na terceira parcial, os donos da casa dominaram as ações e jogaram ainda mais soltos, empurrados pela torcida que compareceu ao ginásio.
“No segundo jogo dos playoffs, sentimos um pouco a ansiedade de querer ganhar na nossa casa e fechar a série logo. Absorvermos aquela derrota e, desta vez, sacamos melhor e imprimimos o mesmo ritmo da primeira partida. A cereja do bolo foi a torcida, que nos ajudou bastante. Sabíamos que não poderíamos dar mole contra a boa equipe do JF Vôlei (MG)”, afirmou o central Diego Dutra, do Brasília Vôlei.
Dona da quarta melhor campanha da primeira fase da Superliga B, a equipe brasiliense sabe que terá uma missão complicada pela frente, mas acredita que o grupo chegará mais forte para o confronto. O Saneago Goiás Vôlei avançou diretamente em primeiro lugar, sem precisar disputar as quartas de final.
“Vai ser uma série dura. Ainda não encaixamos o nosso jogo contra o Saneago Goiás Vôlei, mas estamos em uma crescente. Agora é a hora mais gostosa do campeonato, uma semifinal. Queremos muito subir e ver o projeto de novo na Superliga”, completou Diego Dutra.
Na outra semifinal da Superliga B, o Neurologia Ativa enfrentará o Rede Cuca Vôlei. e novamente os confrontos serão em melhor de três com os dois finalistas garantindo a classificação para a Superliga 2024/2025.
foto: @guerreirofotografia
Nenhum comentário
Postar um comentário