Com uma boa execução do seu plano tático em uma noite destacada do levantador Ítalo, que ficou com o Troféu VivaVôlei de melhor em quadra, o Neurologia Ativa controlou bem as ações na casa do rival. Feliz com o objetivo alcançado, o jogador espera que a torcida compareça em peso no duelo de volta.
“Sabíamos que teríamos que quebrar o jogo do Rede Cuca Vôlei pelas extremidades, porque eles têm atacantes muito fortes por ali. Conseguindo isso, chegaríamos melhor no bloqueio, o que facilitaria o jogo para nós. Foi o que aconteceu. Agora, todo apoio que tivermos será válido. Temos feito jogos muito bons em casa. Foi um passo. Vamos comemorar, mas já começaremos a pensar na segunda partida, que não será fácil”, disse Ítalo.
No Rede Cuca Vôlei, o líbero Dayan lamentou a falta de tranquilidade do grupo comandado pelo campeão olímpico Marcelo Negrão para administrar a vantagem depois de um bom início de partida.
Assim como nas quartas de final, diante do Maringá Vôlei, a equipe cearense terá que virar a série para manter vivo o sonho de disputar o título e retornar à divisão principal do vôlei brasileiro.
“Começamos muito ansiosos, inclusive no primeiro set, quando abrimos uma vantagem e pecamos na hora de decidir, com erros bobos. O Neurologia Ativa jogou muito bem, se comportou como um grupo e nos impôs dificuldades. Mas a série está em aberto. Vamos trabalhar para acertar detalhes a tempo do jogo de volta lá em Goiânia”, afirmou Dayan.
foto: Divulgação
Nenhum comentário
Postar um comentário