Com o resultado, o Saneago Goiás Vôlei ficou a um triunfo de se tornar finalista, o que assegura o direito de jogar a Superliga 2024/2025. O resultado positivo foi muito comemorado pelos atletas diante de um grupo de torcedores que viajou até Taguatinga para empurrar o Saneago Goiás Vôlei. Foi o 11º triunfo do time esmeraldino em 12 jogos. E o desejo do ponteiro Rodrigo, um dos líderes do triunfo fora de casa, é que a atmosfera seja ainda mais favorável na partida de volta.
“Foi um passo muito grande que demos fora de casa. Nosso time está de parabéns, mas não tem nada ganho. Sabemos do potencial do Brasília Vôlei (DF) e precisaremos ter cuidado. Agora, é manter a concentração em nossa casa e tentar fechar a série lá, diante do torcedor que tanto nos apoiou nesta temporada”, disse o ponteiro Rodrigo.
Para o Brasília Vôlei, agora é tudo ou nada. Os comandados de Marcelo Thiessen terão de lutar contra a pressão das arquibancadas para forçar o terceiro jogo e manter vivo o sonho do retorno à elite.
“Começamos bem a partida. Foi um primeiro set equilibrado. Cometemos alguns deslizes na reta final e isso pesou um pouco para a sequência do jogo. Nosso saque não encaixou, tivemos muitos erros e a virada de bola foi um problema. O Saneago Goiás Vôlei (GO) também teve seus méritos. Vamos trabalhar para buscar o terceiro jogo, porque não tem nada fechado”, afirmou o levantador Luanzinho.
foto: Divulgação
Nenhum comentário
Postar um comentário