O primeiro set começou disputado ponto a ponto por Joinville Vôlei e Farma Conde Vôlei São José. Mas, aos poucos, o time visitante mostrou superioridade e mais concentração para abrir vantagem, deixar a equipe da casa para trás e chegar aos 25 pontos.
Empurrado pela torcida, que lotou as arquibancadas do Centreventos Cau Hansen, o Joinville iniciou o segundo set com tudo e disposto a empatar o placar. No entanto, o São José pressionou, conseguiu passar à frente e ampliou a vitória parcial com um belo ponto de Franck.
O terceiro set teve um início equilibrado, mas logo o São José disparou, abrindo 12 pontos de diferença. Os torcedores do Joinville tentaram empurrar a equipe com o grito "eu acredito", mas em vão.
O Farma Conde Vôlei São José caminhou a passos largos para garantir a vitória fora de casa e forçar a realização da terceira partida da série nas quartas de final ao atropelar o adversário fechando o set em 25 a 13.
O ponteiro Douglas Sousa foi o maior pontuador da partida, com 14 acertos, enquanto João Franck ficou com o troféu Viva Vôlei. Já o oposto Wallaf, com nove acertos (todos de ataque), foi o maior pontuador do time catarinense.
foto: Carlos Júnior/Divulgação
Nenhum comentário
Postar um comentário