ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

Após três temporadas, Farma Conde deixa projeto de São José dos Campos

Após três temporadas, Farma Conde deixa projeto de São José dos Campos
Através de uma nota oficial, o Vôlei São José oficializou o término da parceria com a Farma Conde, que ocupava o naming rights do projeto. A diretoria do clube paulista negocia com outras empresas para ocupar essa vaga, sendo que os demais patrocinadores do projeto renovaram seus contratos. Além disso, a prefeitura de São José dos Campos segue com o apoio e a Farma Conde Arena como casa do time.

Nos últimos anos, a Farma Conde Vôlei São José conquistou o título de campeão da Supercopa (2023), o vice-campeonato da Copa Brasil (2023), o terceiro lugar na Superliga (2023) e o terceiro lugar no Sul-Americano (2024). Na última edição da Superliga, a equipe comandada por Carlos Schwanke fez a segunda melhor campanha da fase classificatória, porém caiu nas quartas de final para o Joinville Vôlei.

Em outra nota oficial, a Farma Conde informou que ‘a decisão deve-se a uma nova estratégia de reposicionamento da empresa, que inclui a revisão de seus investimentos em eventos, esportes e outras áreas’. A empresa farmacêutica acrescentou que "sai satisfeita com os resultados alcançados e continuará buscando parceiros para apoiar os esportes".

De acordo com o diretor da equipe, Ricardo Navajas, o projeto terá uma forte mudança, sendo que o técnico Carlos Schwanke, o oposto Felipe Roque, o ponteiro Douglas Souza não ficarão no clube. Por outro lado, um dos nomes já acertado é do oposto Matheus Krauchuk, que estava no voleibol italiano.

foto: Aiquara Produções

« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID