Nos últimos anos, a Farma Conde Vôlei São José conquistou o título de campeão da Supercopa (2023), o vice-campeonato da Copa Brasil (2023), o terceiro lugar na Superliga (2023) e o terceiro lugar no Sul-Americano (2024). Na última edição da Superliga, a equipe comandada por Carlos Schwanke fez a segunda melhor campanha da fase classificatória, porém caiu nas quartas de final para o Joinville Vôlei.
Em outra nota oficial, a Farma Conde informou que ‘a decisão deve-se a uma nova estratégia de reposicionamento da empresa, que inclui a revisão de seus investimentos em eventos, esportes e outras áreas’. A empresa farmacêutica acrescentou que "sai satisfeita com os resultados alcançados e continuará buscando parceiros para apoiar os esportes".
De acordo com o diretor da equipe, Ricardo Navajas, o projeto terá uma forte mudança, sendo que o técnico Carlos Schwanke, o oposto Felipe Roque, o ponteiro Douglas Souza não ficarão no clube. Por outro lado, um dos nomes já acertado é do oposto Matheus Krauchuk, que estava no voleibol italiano.
foto: Aiquara Produções
Nenhum comentário
Postar um comentário