Na temporada 2023/2024, o Suzano Vôlei teve altos e baixos, sendo que no ínicio conseguiu o vice-campeonato paulista, perdendo na decisão para o Vedacit Vôlei Guarulhos. Na Superliga, a equipe treinada por Fabiano Magoo e, na sequência, por Gerson Amorim, teve uma campanha de oito vitórias e 14 derrotas, terminando na nona colocação.
Ao lado de Daniel Muniz, outro destaque do time foi o central Judson, que recentemente foi anunciado como reforço do Vôlei Renata. Apesar de propostas para deixar o Suzano Vôlei, o ponteiro tem interesse em permanecer, ainda mais que o time passará por uma reformulação, a começar pelo técnico, que será Peu Uehara (semifinalista com o Joinville Vôlei na última Superliga).
Com passagens pelo voleibol grego, polones, turco e alemão, Daniel Muniz tem como característica a força no ataque, tanto que sua primeira chamada para a Seleção Brasileira ocorreu no ano passado, com Renan Dal Zotto na pré-lista para a Liga das Nações. Agora, ele ganha novamente uma oportunidade, e, desta vez, com Bernardinho para a edição 2024 da competição.
foto: Suzano Vôlei/Divulgação
Nenhum comentário
Postar um comentário