“Será uma temporada desafiadora. Carregamos a responsabilidade de ser o atual campeão e teremos que trabalhar muito e com seriedade para continuar tendo bons resultados. Vimos uma Superliga extremamente equilibrada e não espero nada diferente na próxima. Saber que estarei num time competitivo, que ainda pode crescer muito e performar bem, além de ter a ótima estrutura que temos em Bauru no Sesi, é o que me motivou a seguir no projeto. Sabendo que o título só veio com muita dedicação e trabalho árduo, e só conseguiremos novos resultados dessa forma”, disse o central Éder..
Com um currículo de octacampeão da Superliga; bicampeão Mundial; campeão Sul-Americano, campeão da Bundesliga Alemã, entre outros títulos, Éder iniciou a carreira na Sogipa, passando por Banespa, UCS e Cimed. Sua primeira passagem pelo Sesi foi na temporada 2012/2013; na sequência foi para o Sada Cruzeiro, onde esteve de 2013 a 2016; e depois defendeu o Taubaté em 2017. Sua primeira experiência no voleibol europeu foi no Trentino, da Itália, na temporada 2017/2018, mas logo depois teve sua segunda passagem pelo Sesi de 2018 a 2020. Antes de voltar ao clube paulista, em 2021, foi campeão na Alemanha pelo Berlin.
Éder é o primeiro jogador confirmado oficialmente pelo Sesi Bauru para a temporada 2024/2025. Entretanto, a diretoria do clube paulista já acertou as permanências do oposto Darlan e do líbero Douglas Pureza. Quanto a contratações, um dos nomes especulados é de Lucas Barreto, que estava no Vôlei Renata, e já atuou pelo time de Anderson Rodrigues.
foto: Felipe Wiira/Sesi-SP
Nenhum comentário
Postar um comentário