Criado em Taboão da Serra, Gabriel Pessoa foi revelado na base do Sesi-SP e além do Araguari Vôlei, defendeu as equipes como Apav/Canoas, Sesc-RJ, Vôlei Ribeirão e Apan/Blumenau. No exterior vestiu as camisas do Hypo Tirol Innsbruck (Áustria), Emma Villas Aubay Siena e Moaconcept Impavida Ortona (Itália), Shabab Al-Ahli (Emirados Árabes) e VK Lvi Praha (República Tcheca).
No Araguari Vôlei, time que surpreendeu na última Superliga ao alcançar as quartas de final, sendo eliminado pelo campeão Sesi Bauru, o ponteiro foi destaque na campanha. Gabriel Pessoa entrou no top 20 de pontuadores do campeonato (270 convertidos) e na nona colocação da estatística geral dos melhores sacadores.
Até o momento cinco nomes foram confirmados para o elenco, que terá o técnico Peu Uehara como novidade no comando. Entre os reforços, foram anunciados o central Maicon Leite (ex-Sesi Bauru) e o líbero Tiago Brendle (ex-Joinville Vôlei). O oposto Guilherme Sabino e o ponteiro Daniel Muniz são os que já renovaram contrato com o clube.
foto: Araguari Vôlei
Nenhum comentário
Postar um comentário