Com experiência internacional atuando por equipes de França, Turquia, Alemanha e Arábia Saudita, Bruno Lima desembarcou no Brasil na temporada passada e ajudou o Vôlei Renata a chegar à final da Superliga Masculina. Além de segundo maior pontuador da Superliga, com 475 acertos, ele foi o melhor bloqueador de extremidade do torneio (excluindo os centrais), com 42 pontos no fundamento.
"Minha primeira temporada no Brasil foi muito positiva. Estou feliz por ter jogado em Campinas e estar aqui mais uma temporada. Tivemos um grande ano, passamos por alguns momentos em que a equipe não estava bem, mas enfrentamos as dificuldades e conseguimos corrigir isso. Jogamos a final de uma Superliga, então temos que valorizar, fizemos uma grande fase de playoff. Estou muito feliz em continuar mais uma temporada no projeto e espero que possamos seguir lutando na parte de cima dos campeonatos", comenta o argentino, que usará a camisa 12 nesta temporada.
"Para mim foi importante receber o carinho de toda gente nesta primeira temporada. Foi importante para minha adaptação à liga, ao clube, à equipe. Estou feliz por isso, também foi um dos motivos de ficar uma temporada a mais no projeto. Estou feliz com o apoio, se nota muito a paixão que as pessoas têm pela equipe e pelos jogadores, estou feliz com isso", acrescenta.
Bruno Lima tenta repetir a grande temporada que teve com o Vôlei Renata na Seleção Argentina. Nas últimas temporadas, o oposto vem conquistando resultados expressivos, com destaque para a medalha de bronze nos Jogos Olímpicos Tóquio/2020.
foto: Pedro Teixeira/Vôlei Renata
Nenhum comentário
Postar um comentário