“É um prazer muito grande defender o Joinville Vôlei, uma equipe que mostrou ser muito capaz, competente e que logo na primeira disputa de Superliga A alcançou a semifinal. Estar num lugar com profissionais qualificados e uma cidade tão boa é um atrativo muito grande para qualquer atleta”, disse Felipe Brito.
Após fazer a base no Minas Tênis Clube, Felipe foi estudar nos Estados Unidos e jogou pela equipe da Brigham Young University, em Utah, entre 2017 e 2021. Retornou ao Brasil na temporada 2021/2022 para defender o Funvic/Natal, na primeira experiência profissional. Disputou o Mundial de Clubes pelo time potiguar e terminou a Superliga daquele ano como um dos destaques. Logo despertou o interesse do Vôlei Renata, onde permaneceu nas duas últimas temporadas.
Agora, o central terá a oportunidade de atuar no Joinville Vôlei e encara esse desafio com muito otimismo. Por tudo isso, quando recebeu o convite para jogar no Joinville Vôlei, Felipe diz que a decisão foi rápida.
“Foi bem fácil decidir. Sou muito grato pela oportunidade e tenho as expectativas mais altas para poder contribuir com o time e sermos muito vitoriosos”, acrescenta.
foto: Pedro Teixeira/ Vôlei Renata
Nenhum comentário
Postar um comentário