“Sempre foi um dos meus sonhos vestir essa camisa. Pra mim é um grande privilégio ter a oportunidade de jogar no Sada Cruzeiro, que é uma das equipes mais vencedoras do mundo! Quem não gostaria de jogar em um time tetracampeão mundial? Um time forte, com excelentes profissionais dentro e fora de quadra, e que mais uma vez vai brigar por grandes títulos nessa temporada. Já joguei várias vezes contra o Sada Cruzeiro no ginásio do Riacho, e sempre foi muito difícil. Agora jogar a favor dessa torcida vai ser incrível”, disse Douglas.
Douglas Souza foi recebido pelos integrantes da equipe na última quarta-feira, no CT do Barro Preto. Os atletas estão de férias neste período. Mas Otávio, Vaccari e Cledenilson, que estão em Belo Horizonte, compareceram ao centro de treinamento para dar as boas-vindas a Douglas, assim como o técnico Filipe Ferraz e a comissão técnica.
Além do ouro olímpico na Rio 2016 com a seleção brasileira, Douglas Souza também foi Campeão Sul-Americano Infantil, campeão Sul-Americano juvenil, vice-campeão da Liga Mundial e medalha de prata em Toronto 2015.
Na última temporada Douglas defendeu o Farma Conde São José, pelo qual foi campeão da Supercopa. Ele também tem passagens pelo Vibo Valentia (Itália), Vôlei Taubaté, Sesi-SP, São Bernardo Vôlei e Esporte Clube Pinheiros.
foto: Rogério Santiago / Agencia i7
Nenhum comentário
Postar um comentário