Matheus Gonçalves Silva tem 27 anos e foi eleito o melhor levantador da Superliga em 2022/2023, da Copa Pan-Americana e dos Jogos Pan-Americanos de 2023, pela seleção brasileira. O jogador expressou sua alegria pelo momento que vive na carreira e a chegada ao Sada Cruzeiro.
“É um momento muito feliz para mim, com essa nova oportunidade na seleção. E estou feliz demais por fazer parte do Sada Cruzeiro, a maior equipe do Brasil e uma das maiores do mundo. Estou feliz demais e para mim é motivo de muito orgulho defender as cores do Sada Cruzeiro. Logo estarei em Belo Horizonte, para iniciarmos os treinamentos e estou pronto para dar o meu melhor por toda a equipe, por toda a nossa torcida, porque é um prazer enorme fazer parte da Nação Azul. Que seja uma temporada de muitas conquistas, de muito trabalho e muitas alegrias”, disse o novo levantador celeste.
Na última temporada, pelo Farma Conde São José, Matheus Brasília foi campeão da Supercopa. Além disso, ele acumula passagens por São Bernardo Vôlei, Maringá Vôlei, São Judas Vôlei, Azulim/Gabarito/Uberlândia e Sesi-SP.
foto: Mariana Luz/Agência NTZ
Nenhum comentário
Postar um comentário