Na última temporada, após estar nos títulos do Paulista Sub-21 e do Campeonato Brasileiro Interclubes (CBI) Sub-21, João Vitor esteve junto ao elenco do adulto para o fechamento da Superliga. Para sua primeira temporada completa no vôlei adulto, as expectativas estão muito altas, ainda mais seguindo no elenco campeão nacional:
“As expectativas são as melhores! Teremos que treinar bastante para continuarmos vitoriosos nessa nova temporada. O que me influenciou a seguir foi todo o processo desde a base e agora no meu primeiro ano de adulto. Quero evoluir bastante com toda a estrutura incrível que o Sesi-SP nos proporciona.”, finalizou.
João Vitor dos Santos Lima tem 20 anos, 1,96m de altura e é natural de Goiânia-GO. O atleta começou no vôlei em Ceres, no interior de Goiás, até chegar no clube da capital. Ao fim de 2019, se muda para o Sesi Bauru, então no Sesi Vila Leopoldina, para começar 2020 no Sub-19 da equipe, e desde então está no clube. Neste período, foi emprestado por uma temporada para seu antigo clube, o Goiás Vôlei.
O ponteiro é bicampeão do Campeonato Brasileiro Interclubes (CBI) Sub-21, tricampeão do Paulista Sub-21, além de campeão da Superliga 2023/2024 e campeão da Superliga C. João Vitor também já foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-21, em 2023, para competir no Mundial da categoria.
foto: Felipe Wiira/Sesi-SP
Nenhum comentário
Postar um comentário